15/05/2015 - 13h57min

“Jango, Vítima da Ditadura” Um momento de clareza.

Presidente Emerson Recebe Livro das Mãos do Advogado e Escritor Iberê Teixeira.

Por Ascom - cvi

O presidente da Câmara de Vereadores Emerson Ramos recebeu nesta manhã de sexta-feira o advogado e escritor doutor Iberê Machado, Na oportunidade foi entregue o Livro “Jango Vítima da Ditadura” com um livro de 294 pgs, o Dr. Iberê conta na primeira parte do livro a Ascensão e queda, segunda parte A morte em La Villa e terceira parte do livro a exumação, as honras e o enterro definitivo. Documentos, fotos e depoimentos fazem parte do livro.
Jango foi assassinado? Duas correntes igualmente conspiratórias enfrentam-se nos bastidores: a primeira sussurra o seu temor de que os exames do material coletado nos restos mortais venham a ser manipulados para esconder a verdade, ou seja, o assassinato. A segunda, por razões, inversas, sussurra o mesmo temor, de que os exames venham a ser manipulados para esconder a verdade, a morte natural.
Postado por Juremir Machado da Silva
em 15.05.2015
“ A conspiração contra meu Governo nunca cessou. Eles jamais se conformaram...nunca aceitaram a minha ascensão à presidência. Seria como se Getúlio tivesse saído do túmulo e voltasse ao poder.” Essas palavras foram ditas pelo então presidente Jango, na véspera do golpe de 64. Estas são algumas das palavras do então presidente Jango, que consta no livro.
Dr. Iberê Athayde Teixeira nasceu em São Borja. É advogado, Jornalista, ex-Vereador e Anistiado Político.
Escreveu mais 5 Livros:
O Crime na Fronteira