24/04/2015 - 11h44min

Audiência Pública “ DEBATE DAS CONDIÇÕES DE FUNCIONAMENTO DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL JOSÉ GONÇALVES DA LUZ”

Realizada Quinta feira 24.04 no Palácio Rincão da Cruz.

Por ASCOM

Ocorreu na noite de ontem quinta-Feira (24.04) a Audiência Pública para debater, as condições de funcionamento da escola de Educação Infantil José Gonçalves da Luz que ocorreu sob a coordenação da Vereadora Luiza Fontella, com a presença do Presidente de Casa e demais Vereadores. A Secretária de Educação Sra. Rosângela Debortoli esclareceu as dúvidas e questionamentos apresentados, além de explanar sobre as providências já adotadas na instituição de ensino. O público se fez presente através de pais de alunos e moradores do bairro José Gonçalves da Luz. A Vereadora Luiza expôs os problemas e situações enfrentados no âmbito da Escola, levantados durante suas visitas.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia