15/01/2015 - 11h28min

Novo presidente da Câmara Emerson Ramos visita Prefeito Municipal na manhã de quarta-feira 14/01.

Integrantes do executivo afirmam que Emerson tem ampla capacidade de dirigir a Casa com coerência e responsabilidade.

Por ascom

Foi muito proveitosa a visita de cortesia do Presidente da Câmara de Vereadores Emerson Ramos ao Prefeito Gil no final da manhã desta quarta feira (14/01).
Durante o encontro, Emerson ressaltou a importância da união dos poderes para quem quer, de fato, colaborar com a cidade, independentemente de partidos.
O vereador disse que está visitando todos os poderes constituídos Itaquienses, conversando com seus dirigentes para apresentar e receber suas sugestões e propostas em beneficio do nosso Itaqui.''Nós estamos cumprindo o que propomos''. Ao encontrar o Prefeito Gil, agora como Presidente da Câmara, Me alegra muito, porque estou buscando uma administração que defenda a harmonia entre os poderes sem submissão, porque Itaqui é a nossa terra, e temos que valorizar a nossa gente. disse Emerson Ramos.