15/12/2014 - 13h19min

Proposições dos Vereadores

Na sessão de 12 de Dezembro de 2014

Por Ascom

VER. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA: Solicitou ao Executivo Municipal pintura de faixa de segurança na Rua Rodrigues Lima, esquina do Presídio Estadual e a substituição das churrasqueiras localizadas na área anexa ao Porto local.

VER. LAURO LUIZ HENDGES: Requereu ao Executivo Municipal a limpeza e tubulação das valas na Rua São Borja, trecho compreendido entre Mariano Pinto e Av. Mário Lopes.

VER. ÉMERSON RAMOS: Sugeriu ao Poder Executivo a revitalização da Praça Marechal Deodoro da Fonseca e a colocação de rampas de acesso para cadeirantes no Teatro Prezevodowski e Prefeitura Municipal.

VER. IGOR ARDAIS: Solicitou ao Poder Executivo a pintura dos quebra molas da Rua Tito Corrêa Lopes; providencie na conclusão de asfaltamento da Rua São Francisco entre Felipe Nery de Aguiar e 20 de Setembro e recalçamento da rua Rincão da Cruz entre Sepé Tiarajú e São Francisco. Apresentou VOTO DE LOUVOR à Escola Paraíso Infantil, pelos 15 anos de Educação Infantil na nossa cidade.

VER. MARCIO PALMA: Requereu que o Poder Executivo a implantação de um programa de controle da população canina por esterilização e viabilize estudos para a criação da Coordenadoria do bem-estar animal.

VER. MARCELO PETRINI: Requereu que o Poder Executivo informe a respeito da atual situação do Projeto de Criação da Creche do Bairro Ayub e do Projeto de restauração do Complexo das Cafifas.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia