10/12/2014 - 10h23min

Proposições dos Vereadores

Na sessão de 05 de Dezembro de 2014

Por Ascom

VER. ÉMERSON RAMOS: Solicitou ao Poder Executivo o encascalhamento e compactação nas seguintes Ruas: Sany Silva, entre as Ruas Borges do Canto e Euclides Aranha e Afonso Escobar, entre as Ruas Antonio Neto e D. Pedro II; limpeza e manutenção das pracinhas do Núcleo Habitacional da Vila Nova, Núcleo Habitacional da Vó Percília e da Pracinha do Porto (Praça Engenheiro Bélgio Cavalcanti de Albuquerque Tabajara).

VER. MARCELO PETRINI: Sugeriu ao Executivo que recupere a pavimentação da Rua Sepé Tiarajú com a Rua Afonso Escobar. Requereu que o Poder Executivo forneça cópia do Processo Administrativo nº 149.858/2014.

VER. MARCIO PALMA: Requereu que o Poder Executivo estude a viabilidade da construção de um novo cemitério municipal.  Requereu que a Mesa Diretora viabilize a criação de Comissão Parlamentar para realização de diagnóstico das demandas do município. Apresentou justificativas de ausência nas Sessões Ordinárias dos dias 24 de outubro e 28 de novembro de 2014.

VERª. GISLAINE BRUM: Solicitou ao Poder Executivo que providencie a adesão do Município ao “Programa Atleta na Escola”. Apresentou Voto de Louvor à comunidade escolar do Colégio São Patrício, em especial à BANDA MARCIAL DRAGÕES DA INDEPENDÊNCIA, pela conquista dos títulos alcançados.

VERª. LUISA GOMES FONTELA: Sugeriu ao Poder Executivo o recalçamento da Rua Sany Silva, entre as Ruas Cel. Fernandes e Paschoal Minoggio, onde foi feita uma rede de esgoto. Apresentou Voto de Louvor à Companhia de Palco Comédia em Pé, pela premiação recebida como “Melhor Espetáculo Adulto” e como melhor “Ator Coadjuvante” o ator Marcos Serres de Oliveira com a peça de teatro Psicócegas na cidade de Santiago.

VER. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA: Solicitou ao Executivo Municipal a  ampliação do estacionamento rotativo na região central da cidade.

VER. LAURO LUIZ HENDGES: Requereu ao Executivo Municipal a limpeza da Ciclovia do Trabalhador, entre as Ruas D. Pedro II e Sepé Tiarajú. Sugeriu à Mesa Diretora desta Casa Legislativa a divulgação dos telefones para contato dos seguintes órgãos: AGERGS (Agência Estadual de Regulação dos Serviços); ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica); ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações); ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária); ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e BACEN (Banco Central do Brasil).
VER. FABIO MOLINA: Requereu ao Executivo a realização de melhorias na via localizada na esquina da Rua Guararapes com a Cel. Assunção.

VER. IGOR ARDAIS: Sugeriu ao Poder Executivo o patrolamento e encascalhamento da Rua Antonio Neto, entre as Ruas Davi Canabarro e Euclides Aranha.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia