Webmail

Webmail

Notícias

02/12/2014 - 11h30min

Audiência para discutir a Segurança Pública no Município.

Falta de efetivo na Brigada Militar foi o maior problema apontado na audiência.

Por Por: Jocemar Maretóli

Estiveram no plenário Olsy Marenco Silveira o comandante da Brigada Militar Capitão Josoé Gonçalves Stivanin, A delegada da Polícia Civil, Elisandra Mattoso Batista, Diretor do Ditran Anaél Ferra dos Santos, Márcio Ederlei Saling e Rogério da Rosa Barros, Brigada Militar. Vereadores; Lauro Hendges,Márcio Palma e Sandro Veiga E o Proponente da Audiência Pública, Ver. Igor Bicca Ardais.
A reunião foi um desdobramento dos últimos acontecimentos da situação que o Município vem enfrentando com os índices de furtos, crimes e acidentes de transito. “Temos que procurar abrir esse leque, buscando propostas”, afirmou Igor.
Durante a reunião foram esclarecidos alguns problemas enfrentados pela Brigada Militar com relação a falta de pessoal neste período de final de ano. Alguns soldados são deslocados para a operação golfinho e outros militares estão prestes a se aposentar deixando uma lacuna a ser preenchida com a falta ainda maior de efetivo.
Outros assuntos como; som alto nas ruas da cidade, Quebra Molas, Câmeras de monitoramento e patrulhamento rural fizeram parte dos debates.
Logo após o Proponente Ver. Igor Bicca Ardais encerrou a reunião dizendo que; A casa Legislativa vai se empenhar ao máximo para auxiliar a Brigada Militar com relação a efetivo.

Saiba mais

Imagens relacionadas

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

<<     de     >>