19/11/2014 - 10h05min

Proposições dos Vereadores

Na Sessão de 14 de Novembro de 2014

Por Ascom

VER. IGOR ARDAIS: Solicitou ao Poder Executivo: patrolamento e encascalhamento na Rua Rafael Pinto Bandeira, entre as Ruas Osvaldo Aranha e Paschoal Minoggio; instalação de placa de “Pare” na esquina das Ruas Borges do Canto e Visconde de Mauá; calçamento da Rua Bento Gonçalves, entre as Ruas Cel. Fernandes e Borges de Medeiros. Solicitou que a Mesa Diretora realize “Audiência Pública” sobre a segurança no município de Itaqui. Data sugerida: 1º de dezembro, segunda-feira, às 10 horas. Requereu ser oficiado ao Poder Executivo solicitando que informe quantos veículos há em atividade, na Secretaria Municipal da Saúde, para transporte de pacientes. Requereu seja oficiado à empresa de telefonia e internet Oi, solicitando melhoramentos nos serviços de telefonia e sinal de internet, que está com baixa qualidade no município de Itaqui, causando transtornos para os comerciantes e moradores.

VER. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA: Requereu ao Executivo Municipal reforço na iluminação da curva do curtume, no acesso Nelson Marchesan e reposição de luminárias, lâmpadas e pintura da Praça do Porto.

VERª. MARA LUCIA MARQUES AYUB: Sugeriu ao Executivo revisão e troca de lâmpadas nas luminárias do Parque Comendador Firmino Fernandes Lima e da via denominada Acesso do Trabalhador; revisão e manutenção das Churrasqueiras da área de lazer do Porto.

VERª. LUISA GOMES FONTELA: Solicitou ao Poder Executivo: limpeza e recuperação da Praça do Porto, especialmente nos equipamentos de recreação infantil; recuperação das quadras 55 e 56 da Vila Mutirão, no Bairro Promorar, a partir da frente da Casa nº 10 (quadra 55).

VER. SANDRO VEIGA: Solicitou ao Executivo a colocação de terra em todas as tubulações abertas em nossa cidade e operação tapa-buracos na Rua Luizinha Aranha, na entrada da Vila Paineiras, em frente a Casa 1, Quadra 5.

VER. LAURO LUIZ HENDGES: Solicitou ao Poder Executivo a poda das árvores da Rua Borges do Canto, entre as Ruas Antonio Neto e Visconde de Mauá. Requereu que a Mesa Diretora oficie à direção da Regional da AES SUL, solicitando a manutenção necessária com o intuito de evitar os constantes cortes no abastecimento de energia elétrica na Rua Borges do Canto, entre as Ruas Antonio Neto e Visconde de Mauá, bem como em suas imediações.

VER. ÉMERSON RAMOS: Solicitou ao Poder Executivo a limpeza, capina, iluminação e poda do matagal da “Ciclovia do Pampa”.

VERª. LUISA G. FONTELA e VER. MARCELO PETRINI: Sugerem que a Mesa Diretora realize “Audiência Pública” com a AES SUL, para que justifique a existência de graves problemas na prestação dos serviços. Data sugerida: 28 de novembro, sexta-feira, às 9:30.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia