12/11/2014 - 13h09min

Deputado Jose Stedile garante emenda para a construção da ponte com duas vias que liga Itaqui a Uruguaiana.

Ele prometeu e cumpriu disse o Presidente da Câmara Sandro Veiga.

Por Por: Jocemar Maretóli

Presidente da Câmara de Vereadores Sandro Veiga disse que o Deputado José Stédile é o Primeiro a colocar Emenda parlamentar para Itaqui, Após a ssumir a coordenação da bancada gaúcha na Câmara dos Deputados.
O evento aconteceu no dia (05/11) onde o deputado federal José Stédile (PSB/RS) assumiu como novo coordenador da bancada gaúcha, que até então estava sob a coordenação do deputado Ronaldo Zulke (PT/RS). O Rio Grande do Sul é o quinto estado com maior número de parlamentares na Câmara Federal, no total de 31 deputados.
Stédile afirma que trabalhará para buscar mais recursos visando melhorias para o Estado. “Já estou recebendo sugestões dos parlamentares para as emendas de bancada do orçamento 2015. Juntos discutiremos as demandas para definirmos as necessidades mais urgentes de investimento dos recursos”, afirmou ele.
Como coordenador Stédile destaca que entre suas prioridades estão: a construção da ponte com duas vias que liga Uruguaiana e Itaqui, substituindo a atual que inviabiliza a passagem de veículos em ambos os sentidos e gera insegurança daqueles que precisam aguardar a travessia. O Presidente Sandro disse ainda que é importante valorizar essas pessoas que realmente possuem um comprometimento de fato com a cidade e não apenas promessas de campanha