29/10/2014 - 10h28min

Proposições dos Vereadores

Na Sessão de 24 de Outubro de 2014

Por Ascom

VER. ÉMERSON RAMOS; Sugeriu ao Executivo, através da secretaria competente a: inclusão dos estudos de prevenção e combate ao uso de drogas, nos currículos das escolas municipais e a criação de incentivo ao empreendedor do município de Itaqui.

VER. MARCELO PETRINI; Requereu que o Poder Executivo providencie limpeza, no Cemitério Municipal. Requereu ser oficiado à Empresa de telefonia móvel VIVO, solicitando o comparecimento nesta Casa Legislativa, do responsável pela empresa no Rio Grande do Sul, para prestar informações referentes ao grave problema na prestação dos serviços. Solicitou que o Poder Executivo, através do órgão competente, envie a relação de todas as atividades promovidas pela Assessoria da Mulher, no período de 2013 e 2014.

VERª. LUISA GOMES FONTELA: Solicitou ao Poder Executivo: reparos no calçamento da quadra 05 do Bairro Promorar; tubulação na Rua Cel. Assunção, 2310(fundos) da Ciclovia; colocação de grelha, na boca de lobo existente na Quadra 4, Casa 6, no Bairro Promorar.

VER. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA; Solicitou ao Poder Executivo, através da secretaria competente a instalação de equipamento de climatização, na sala junto as antenas de transmissão de televisão. Solicitou à Mesa Diretora a regulamentação da Lei nº 12.527.

VER. LAURO LUIZ HENDGES; Requereu ao Poder Executivo: reposição de lâmpadas na Rua Borges do Canto, entre as Ruas Antonio Neto e Visconde de Mauá; limpeza das laterais da Rua Sepé Tiarajú, entre as Ruas Manduca Loureiro e Mariano Pinto.

VER. IGOR ARDAIS; Sugeriu ao Executivo Municipal: recalçamento da Rua Thomas Sanchotene, entre as Ruas D. Pedro II e Tito Corrêa Lopes e revitalização da Praça da Vila Promorar.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia