22/10/2014 - 12h10min

Proposições dos Vereadores

Na Sessão de 17 de Outubro de 2014

Por Ascom

VER. MARCELO PETRINI; Requereu ao Poder Executivo que providencie a pintura de faixa de segurança na Rua Borges de Medeiros, no cruzamento com a Ciclovia do Trabalhador, e a criação de um programa municipal de apoio ao esporte de base.

VER. ÉMERSON RAMOS; Sugeriu ao Executivo Municipal a limpeza da Ciclovia do Trabalhador, em toda a sua extensão.

VER. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA; Solicitou ao Poder Executivo o recalçamento da Avenida Castelo Branco, entre as Ruas Independência e 15 de Novembro; revisão e troca das luminárias do Parcão e a pintura de faixas de segurança no entorno do Parcão.

VER. LAURO LUIZ HENDGES; Requereu ao Poder Executivo a troca de lâmpada do poste localizado na quadra 07, entre as casas 06 e 07, na Vila Pró Morar e recalçamento da Rua José Mesquita, na Vila Mutirão.

VER. IGOR ARDAIS; Sugeriu ao Executivo Municipal o encascalhamento das seguintes Ruas: Frei Caneca, entre Euclides Aranha e Saldanha da Gama, Luizinha Aranha, entre João Dubal Goulart e Saldanha da Gama e da Rua Cel. Fernandes, entre Nápolis Massa e São Francisco.

VERª. MARA LÚCIA MARQUES AYUB. Solicitou ao Poder Executivo a colocação de boca-de-lobo na esquina da Rua Visconde de Mauá com a Tiradentes e na esquina da Rua Atanásio José Lopes com Sepé Tiarajú

VER. SANDRO VEIGA: Apresentou VOTO DE PESAR aos familiares da Senhora Maria Luísa Cardoso Fernandes.

VERª. GISLAINE BRUM: Apresentou VOTO DE LOUVOR ao Senhor Ramires Soares Mendes, pelos 69 anos que completou no último dia 10 de outubro e homenagem ao "CAPS - Mentes Brilhantes e Sentimentos", com a entrega de uma Placa alusiva.

VER. MARCIO PALMA: Apresentou VOTO DE LOUVOR ao LIONS Club de Itaqui, pela realização e organização da 50ª edição dos "Jogos da Primavera".

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia